sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Paz no Rio

O Rio de Janeiro está em pé de guerra, como muitas outras cidades e nações já estiveram. Não somos privilegiados, portanto, a fim de não termos nossas dificuldades. Toda prova tem um objetivo, por mais que não entendamos. Podemos ter certeza que Jesus está ciente e comandando todos os processos necessários para dissipar as forças perturbadoras que nos atormentam até o momento.

O pedido que vem do plano espiritual para todos nós, independente de credo, raça ou religião, é que mantenhamos o pensamento no mais Alto, a fim de dissiparmos os pensamentos malignos que, infelizmente, ainda perturbam a psicosfera da cidade. Os trabalhadores espirituais estão encarregados de trabalharem para terem êxito, porque o mal nada mais é do que a ausência do bem, assim como as trevas é a ausência da luz.

Pedimos, com bastante intensidade, não alimentar os programas exibicionistas da maldade, contabilistas de desgraças alheias, evitar conversas fúteis a respeito do assunto, vertendo condenções na frente da tela de uma TV ou na tela de um computador. O pedido mais importante que fazemos é, manter o pensamento em atitude de prece, porque a nossa luz deve brilhar.

PAZ A TODOS