segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

André Luiz

Falei que só retornaria aos artigos no ano vindouro, porém, não pude deixar de partilhar com vocês uma alegria que estou sentindo. Para vocês pode até parecer coisa boba, coisa pequena. Mas para mim é um feito extraordinário!

Terminei de ler a coleção A Vida no Mundo Espiritual de André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Foi uma saga de 13 livros que me custou um ano de leitura aproximadamente. Só não durou mais porque em um aprazível momento chegou para mim um curso de Leitura Dinâmica grátis!

É de fato, como um amigo meu disse. Cada livro que você termina você pensa de si para consigo: "este foi o melhor de toda a série", só que esse pensamento só perdura até você ler o próximo!

Apreciei cada página de cada livro. Cada um deles me trouxeram lições para a vida inteira. Saboreei cada ensinamento que André Luiz foi portador através das experiências que ele mesmo foi protagonista quando retornando no Mundo Maior. F como um verdadeiro repórter.

Procuro agora (mais do que nunca) colocar em prática todos os ensinamentos aprendidos ali com consciência de todos os atos que Jesus nos exemplificou através do Evangelho. Conhecendo a razão de cada fato da nossa vida, por mais peculiar que seja. Entendendo nossas amizades, nossos companheiros de trabalho, nosso conjuge, as pessoas que por alguma razão estão ligadas a nós, mais ou menos distante.

Enfim, é um oceano de doces e tenros ensinamentos. Aos que tiverem sede de conhecimento Espiritual bem como a vontade ardente no imo d'alma de crescer em linha reta ao Grande Criador, esta coleção não deve deixar de fazer parte da sua estante! Leia-a. Relei-a. Pratique-a!

* * * * * * * * * *

Para os que se interessaram pelo cursinho de Leitura Dinâmica, aqui fica a dica. O link para download do curso segue abaixo.

http://tinyurl.com/9q63kx

DICA: Não esqueça de desabilitar o bloqueador de pop-ups quando receber o link para fazer o download do arquivo! E se por acaso você esquecer, não esquenta! Basta que você refaça o cadastro, seguindo o processo novamente, só que dessa vez lembrando de liberar os pop-ups! :-)

Muita Paz a todos e um Feliz Ano Novo!