segunda-feira, 14 de abril de 2008

Agradecimentos e Novidades

Caros amigos peregrinos na crosta terrestre,

Antes de mais nada queria agradecê-los pela audiência que têm dado ao Pensamentos Humanistas, fazendo deste modesto blog, mais uma fonte de consulta relacionada a assuntos espiritualistas e principalmente da Doutrina Espírita. Não são poucos os que têm neste lugar uma forma de conforto, uma pequena luz no fim do túnel que lhes diz que apesar da grande estrada escura e trabalhosa que percorremos, uma luz estará nos esperando ao final com ar fresco, puro e cheio de vida. Sendo assim, agradeço-os de coração pela consideração e a força que têm dado.

Além dos agradecimentos, queria notificar-lhes que já foi finalizada a série de artigos falando das Leis Morais, compiladas por Allan Kardec no Livro dos Espíritos. Procurei ser fiel durante onze semanas, passando cada uma das leis que encontramos no Livro dos Espíritos de forma mais simples e numa linguagem mais contemporânea possível. Espero que tenham gostado.

A novidade que quero compartilhar com vocês é que estarei nas próximas semanas falando sobre um assunto muitíssimo interessante, seja para os espíritas, candidatos à mediunidade, projeciologistas, conscineciólogos, yogues, etc. Trata-se dos Chakras, ou Centros de Força do perispírito, como são conhecidos no Espiritismo.

No próximo artigo escreverei um apanhado geral explicando o que são os chakras, qual a importância de mantê-los em equilíbrio, a influência na projeciologia, mediunidade, etc. Enumerarei os principais chakras e nas semanas subseqüentes escreverei sobre cada um deles com mais detalhes. Espero tê-los presentes, será uma honra ter a companhia de vocês em mais uma saga do Pensamentos Humanistas.

Um abraço e até breve!

Muita Paz!